É com muita satisfação que trago a vocês mais uma conquista para a comunidade dos usuários brasileiros do Zimbra: o Guia de Usuário Zimbra

Este guia foi desenvolvido pelo pessoal do Zimbra, que liberou os arquivos para a tradução e posterior compartilhamento para a comunidade. A tradução foi feita pela Danielle Lima, com algumas pouquíssimas contribuições de minha parte. Toda a ordem, lógica e conteúdo do documento fazem parte do original, foi realizado apenas o processo de tradução e adequação (incluindo screenshots).

O interesse nesta tradução surgiu de uma necessidade interna, mas acreditamos que muitos usuários da comunidade possam se beneficiar deste documento, uma vez que a demanda de documentação traduzida costuma vir junto com a demanda de interface

Reclamações ou sugestões para tornar esta tradução melhor (desde que mantido a estrutura original do documento em inglês) são muito bem-vindas e poderão ser enviadas diretamente a mim, através de MP.

Abraços a todos

----------

It's with a lot of satisfaction that I present one more conquest for Brazilian users' of Zimbra community: Zimbra User's Guide

This guide was developed by Zimbra's team, who supplied the files for translation and subsequent sharing for the community. The translation was made by Danielle Lima, with a few contributions of my part. The whole order, logic and content of the document are part of the original, it was just accomplished the translation process and adaptation (including screenshots).

The interest in this translation appeared of intern needs, but we believe many of community's users can benefit of this document, once the demand of translated documentation usually comes with the interface demand

Complaints or suggestions to turn this translation better (since maintained the original structure of the document in English) are very welcome and they can be directly sent to me, through PM.

Hugs to all

Guia de Usuário Zimbra