Page 11 of 12 FirstFirst ... 9101112 LastLast
Results 101 to 110 of 112

Thread: Brazilian Portuguese pt_BR official translation

Eu nunca passei por tal cenário. É claro que alguém aqui do tópico pode conseguir te ajudar, mas te digo que você terá muito mais chances de conseguir resolver seu problema se procurar ajuda aqui:

http://www.zimbra.com/forums/installation/

Lembrem-se: este tópico é destinado a discussões sobre a tradução do Zimbra. No fórum de instalação, existe uma base muito maior de administradores tendo problemas e dúvidas todos os dias. Será lá, portanto, sempre o melhor local para problemas deste tipo.
    hugo ribeiro

Default Problemas com Autenticação LDAP - ZIMBRA - AD

Prezados boa tarde!

Estou com problemas com relação a autenticação do ZIMBRA - AD.
    Na configuração de autenticação na console de administração do ZIMBRA eu configurei a autenticação assim: Diretório Ativo externo, ai até ai blz eu autentico as contas com o CPF e SENHA do meu AD sem problemas.
    O problema é que no meu AD o nome do usuário é o CPF, e quando eu envio um e-mail pelo ZIMBRA ele não mostra o nome da conta e sim o CPF de autenticação, ex: 22333333333@dominio.com.br em vez de e-mail@dominio.com.br
    Gostaria de resolver esse problema com um FILTRO LDAP isso é possível?
    Em vez do ZIMBRA buscar a autenticação pelo nome do usuário que no meu caso é o CPF ele busque pelo campo e-mail do AD.
    Como podemos resolver esse problema? Não quero que o CPF dos usuários apareça no e-mail.
    Grato pela atenção

Default Acesso externo ao Zimbra

Bom dia Pessoal.
    Instalei o Zimbra há mais ou menos 3 meses aqui na empresa e estou gostando muito da ferramenta. Atualmente estamos com 110 caixas de e-mail e tudo transcorrendo na mais santa paz.
    Mas tenho uma dura missão para resolver que a diretoria me solicitou:
    Hoje, o nosso webmail pode ser acessado de qualquer lugar e pode acontecer o caso de algum funcionário fazer acessos fora do seu horário de trabalho, ficar mandando e-mails e alegar que estava trabalhando de casa. Como todos sabemos, isso acaba dando transtornos para a empresa por motivos de leis de trabalho.
    O que os diretores querem é liberar o acesso externo do Zimbra somente para alguns usuários (Gestores das áreas) e bloquear todo o restante das caixas após um certo horário.
    Eu revirei o Zimbra até descobrir que não temos esta opção de limitar um intervalo de tempo em que o Zimbra ficará disponível para os usuários.
    Mas eu queria saber de você, se temos como fazer um controle destes acessos diretamente no zimbra (através do banco de dados dele) ou se eu teria que criar uma intranet onde o usuário faça um primeiro login e depois ele é redirecionado para a página de login do zimbra tb. Isso me traria dor de cabeça, pois eles teriam que digitar 2 usuários e 2 senhas.

Peço a ajuda de vocês para resolver este probleminha.
    Um abraço a todos e bom trabalho.

Exclamation

Fala galera ...
    Preciso de uma ajuda.
    Estou precisando fazer uma alteração na preferencia de todas as contas de uma so vez. Isso é possivel ?
    A configuração que eu desejo não estão nas configurações globais no console administrativo e sim nas preferencias de cada conta, preciso alterar todas de uma so vez.

Eu abri um chamando aqui no forum mais o pessoal não esta entendendo meu ingles by google rs

http://www.zimbra.com/forums/adminis...tml#post210665

Preciso da ajuda de vocês
    Um abraço.

Fala Richard.
    Cara tem isso nas configurações Default do Zimbra.
    Nas configurações tem a Classe de Serviço e se você clicar na seta ao lado dela, abrirá uma tag onde tera um ícone com o nome de "Default".
    Clicando nele abrirá todas as informações gerais, Recursos, Preferências, etc.
    Ali você cria um Padrão para todas as contas e tem tb a opção de entrar conta por conta para casos mais específicos.
    Espero que tenha te ajudado.
    Um abraço

Quote Originally Posted by richard.capitanio View Post
    Fala galera ...
    Preciso de uma ajuda.
    Estou precisando fazer uma alteração na preferencia de todas as contas de uma so vez. Isso é possivel ?
    A configuração que eu desejo não estão nas configurações globais no console administrativo e sim nas preferencias de cada conta, preciso alterar todas de uma so vez.

Eu abri um chamando aqui no forum mais o pessoal não esta entendendo meu ingles by google rs

Preciso da ajuda de vocês
    Um abraço.

Victor obrigado pela ajuda...

mais exatamente essa configuração que eu preciso fazer não na classe de serviço eu ja procurei lá, ela so tem nas preferencias de contas do e-mail.
    e eu to precisando fazer em todas as contas + ou - 300

a configuração que eu preciso fazer é a seguinte:

em preferencias - email

mensaguens vindas de mim
    eu preciso selecionar a opção: IGNORAR MENSAGUEM

Alguem poderia me ajudar ?

Ou ao menos explicar o que eu preciso para os gringos do foruma lá no topico que eu abri.

Valeu.

Default ajuda na instalação

pessoal, onde posso encontrar ajuda em portugues? não estou conseguindo fazer rodar o zimbra, postei aqui neste forum, mas me pediram para escrever em ingles....

obrigado

Default Problema na configuração do e-mail

Boa noite.

Meu problema é o seguinte: tenho uma conta de e-mail cujo servidor é o zimbra. estou tentando organizá-lo junto aos meus outros e-mails no meu outlook, mas não consigo responder os e-mails enviados para ele, e aparece a seguinte mensagem:
    Erro de servidor: '554 5.7.1 <***@***.com.br>: Relay access denied'

O que eu posso fazer para resolver tal problema?

Grato desde já.

Default Corretor Ortográfico

Senhores:

A migração na empresa onde trabalho transcorreu da forma que esperavamos e de forma unânime posso afirmar que ganhamos muito com o Zimbra.
    Mas, tenho um pequeno problema que surgiu aqui com relação tempo ao corretor ortográfico na mensagem.
    Você manda corrigir, ele marca as palavras e o usuário começa a substituir as palavras, em poucos segundos o corretor some da mensagem e as palavras se desmarcam forçando o usuário a recomeçar o processo.
    Tem como aumentar esse tempo (no console de administração não tem como).

Agradeço.

Fernando Dias